Divã Veterinário
Diversos

Como dar banho no seu pet em casa

Mayra Catharino2 comments709 views

Sei que existem muitos marinheiros tutores de primeira viagem e dar banho sempre gera dúvidas. Pensando em vocês, decidi gravar como dou banho no Hugão e contar algumas dicas para que esse momento vire algo positivo na vida do seu amigão. Animados? Então aperta o play!

O shampoo utilizado é o Ecovet com ação antipulgas e carrapaticida e pode ser usado tanto em cães, quanto em gatos. Gosto muito desse produto e até fiz resenha dele no blog. – Se ainda não conferiu, clique aqui.

Espero que o vídeo tenha esclarecido algumas dúvidas. E você, como dá banho no seu pet? Me conta aqui nos comentários. Se quiser vídeos sobre como realizo a limpeza do ouvido do Hugo ou como limpo o banheiro depois do banho, basta pedir! Sugestões de temas também são mega bem-vindas.

 

Um SUPER beijo e até a próxima!


Redes sociais do blog: Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Youtube.

Direitos Autorais das imagens | Copyright: Todas as fotografias são de minha autoria e podem ser utilizadas com os devidos créditos.

Mayra Catharino
Médica Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), apaixonada por fotos e bichos. Enxergou na internet a oportunidade de ajudar pessoas e pets, se encantando pela blogosfera, criando assim o Divã Veterinário. Para saber mais, clique aqui

2 Comments

  1. O vídeo é ótimo mas, infelizmente, não mostrou a lavagem da cabeça e focinho. Pode dar mais dicas dessas partes? Obrigado.

    1. A parte da cabeça deve ficar por último, pois geralmente incomoda muito. Eu lavo bem rápido, nem fecho a água. Enxaguo, lavo rapidinho e tiro… Só repito se achar necessário, se ver que ainda está oleoso.
      Para cães e gatos que não param quieto, eu recomendo usar Johnson’s baby na região perto dos olhos.
      Espero ter ajudado. Caso tenha alguma dúvida, me diga.

      Beijos!

Gostou? Então comenta!