Divã Veterinário
Diversos

Como é ser um lar temporário?

Mayra Catharino179 views

Hello, cachorreiros e gateiros! Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas é que a vida não está nem um pouco tranquila. Aproveitei que essa sexta-feira foi feriado aqui em Viçosa para gravar um vídeo para vocês.

Quem me acompanha no instagram – @divaveterinario, @mayracatharino – sabe que estou sendo lar temporário de um cachorro, o Hugo. Então resolvi falar um pouco do assunto, espero que gostem!

E como prometido no vídeo, as fotos dos animais que passaram um tempinho comigo. – Faltou uma gatinha que não tenho foto, pois ela foi rapidamente adotada. Era uma gracinha!

montagemBOBS: O cãozinho no canto superior direito não recebeu nome, pois passou somente uma tarde aqui em casa. Ele se perdeu, a Sarinha encontrou na rua e por divulgações no Facebook, localizou a família do pequeno.

Cada animal tem uma história única e muito bonita, caso vocês queiram saber, é só pedir! Não se esqueçam de comentar para que eu saiba a opinião de vocês! O retorno dos leitores é muito importante.

Um SUPER beijo e até a próxima!


Siga o Divã Veterinário também nas redes sociais:

Mayra Catharino
Médica Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), apaixonada por fotos e bichos. Enxergou na internet a oportunidade de ajudar pessoas e pets, se encantando pela blogosfera, criando assim o Divã Veterinário. Para saber mais, clique aqui

Gostou? Então comenta!