Divã Veterinário
Diversos

Dicas para o inverno

Mayra Catharino2 comments228 views

Hello, cachorreiros e gateiros!

Estou de volta, estou de férias e voltei com tudo. O blog voltará ao seu ritmo normal! Hoje trouxe um vídeo com algumas dicas para essa estação tão gostosa e fria.

Espero que vocês tenham gostado. Me conte nos comentários o que você faz para deixar seu amigo mais aquecido no inverno. Sugestões e temas também são muito bem-vindos!

Um super beijo e até a próxima!


Siga o Divã Veterinário também nas redes sociais:

 

Mayra Catharino
Médica Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), apaixonada por fotos e bichos. Enxergou na internet a oportunidade de ajudar pessoas e pets, se encantando pela blogosfera, criando assim o Divã Veterinário. Para saber mais, clique aqui

2 Comments

  1. Adorei as dicas. ….mas, o que fazer se seu cachorro destroi as roupas, o papelão grosso que forra o chão da casinha e não contente, já que na terceira noite gelada, já sem a roupa e o forro do chão, resolve picar o cobertor?
    Há o que se possa fazer ?

    1. Oi, Márcia querida!

      Você pode optar por deixar a pestinha dormir em locais mais quentes. Ou comprar uma casinha que feche e deixar alguma coisa que aqueça ela antes dele ir dormir, um bule com água bem quente por exemplo. E depois retirar e deixar ele dormir ali. Só consigo pensar em algo assim.
      E no próximo verão correr para um adestrador. É filhote?

      Beijos!

Gostou? Então comenta!