Divã Veterinário
Produtos

Lixa de unha Chalesco PediPaws

Mayra Catharino90 views

A manutenção das unhas dos animais de estimação é uma tarefa que gera medo. Tudo isso porque dentro da unha existe uma área sensível, chamada de processo unguicular, que sangra e dói se atingida. Pensando nessa problemática, resolvi testar a Lixa de Unha Chalesco da PediPaws, uma lixa automática que promete deixar a manutenção das unhas de cães e gatos mais segura. – Quer saber o que achei do produto? Aperta o play!

Comprei a lixa na PetLove, um pet shop online, por R$29,90 + o frete, porém o preço pode variar conforme o tempo e as promoções.

Descrição do produto: A Lixa Chalesco PediPaws Premium foi criada e pensada especialmente pra os cuidados das unhas do seu pet. Uma lixa automática que não machuca seu amiguinho, não quebra, lasca ou racha as unhas dele. É fácil e prática de manusear. Agora você não precisa mais mandar o seu pet para um pet shop para cortar as unhas, você pode fazer isso em casa com todo o cuidado e conforto que o seu pet merece.

Realmente a lixa não lasca, quebra ou racha a unha, mas, como dito no vídeo, é um pouco barulhenta e o processo é demorado. Pessoalmente não gostei, porém é importante ressaltar que meu cachorro é de porte médio. Acredito que a lixa seja uma opção para quem precise realizar a manutenção das unhas de cães pequenos e gatos.

Por hoje é isso! E você? Como faz a manutenção das unhas dos seus pets? Usa algum equipamento específico? Me conta aqui nos comentários! Sugestões de produtos para futuras resenhas também são bem-vindas.

Aproveita e segue o blog nas redes sociais, lá eu sempre compartilho as novidades e o que estou testando:  Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Pinterest.

Um SUPER beijo e até a próxima!


Produzido e editado por Lucas Rodrigues.

Mayra Catharino
Médica Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), apaixonada por fotos e bichos. Enxergou na internet a oportunidade de ajudar pessoas e pets, se encantando pela blogosfera, criando assim o Divã Veterinário. Para saber mais, clique aqui

Gostou? Então comenta!