Divã Veterinário
Produtos

Review: Eliminador de Odores Sanol Dog Floral

Mayra Catharino10 comments1889 views

Quem me acompanha pelo Instagram do blog (@divaveterinario) ou pelo pessoal (@mayracatharino) sabe que estou dando lar temporário para um cachorro. – Se ainda não acompanha, faça o favor de seguir, hahaha!

A designação “lar temporário” é dada as pessoas – e suas respectivas casas – que acolhem temporariamente e consequentemente acabam por cuidar e recuperar um animal, até que este encontre um dono amoroso e responsável. – Se vocês quiserem posso fazer um post ou um vídeo sobre isso, é só pedir.

image

Um dos poucos problemas que eu sofria era o odor das necessidades dos animais que acolhia. Mesmo com inúmeros passeios diários, sempre rola aquele momento em que o cachorro estava apertado e fazia dentro do apartamento. Aí não tinha saída, era água e sabão, pois eu não conhecia nada que tirasse aquele cheiro que ficava. Imagina eu lavando o chão muitas vezes durante a semana?! Ninguém merece, muito menos o Meio Ambiente!

Mas esse problema é coisa do passado! Pois alguns dias atrás eu conheci o Eliminador de Odores Sanol Dog Floral. – Geralmente eu testo por mais tempo para colocar em resenha, mas como eu vi que o produto realmente funciona, não aguentei e vim correndo contar para meus leitores!
eliminador de odores sanol 1

Descrição do produto: Sanol Dog Floral foi desenvolvido especialmente para eliminar o cheiro de urina em ambientes domésticos onde vivem animais, canis, lojas de animais, clínicas veterinárias e salões de banho e tosa. Sanol Dog Floral, além de eliminar odores, perfuma e limpa, proporcionando um ambiente agradável a você e ao animal.

Quando vi na prateleira do supermercado, logo pensei: “Um desinfetante mais forte, mais caro e que não vai resolver nada. Isso é só para tirar dinheiro das pessoas”. Mas resolvi levar e testar, com intuito de trazer informações para meus leitores. Acontece que eu estava completamente errada! Logo que cheguei em casa testei na urina recém-feita. E para minha surpresa, aonde estava o cheiro? Também testei com fezes e deu super certo.

Como o próprio nome diz, seu cheirinho é floral. Eu particularmente amo essa essência de flores, mas para quem não é muito fã existe a versão chamada tradicional.

O modo de usar é simples! Limpe a urina ou as fezes, deixe o produto puro em contato com a área por cinco minutos, depois espalhe afim de secar o produto. E voilà, sua casa limpinha e cheirosa again! – O produto também mostra a opção de diluir e usar para limpeza geral da casa, mas não gostei. Ao diluir o cheiro fica fraquinho, não me agradou. Gosto de casa perfumada, hahaha!

eliminador de odores sanol 2

A embalagem contém 02 litros e custou R$10,95. Achei o preço justo quando comparado a outros produtos de limpeza. E o ótimo da marca Sanol é que você encontra facilmente em supermercados – que foi aonde eu comprei o meu.

E você, já conhecia essa belezinha? Tem alguma sugestão de produto? Me conte nos comentários! Aproveita e compartilha com seu amigo que sofre com mau cheiro em casa.
E não esqueça de seguir o Divã Veterinário nas redes sociais: Facebook| Instagram | Twitter | Youtube

Um SUPER beijo e até a próxima!

Mayra Catharino
Médica Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), apaixonada por fotos e bichos. Enxergou na internet a oportunidade de ajudar pessoas e pets, se encantando pela blogosfera, criando assim o Divã Veterinário. Para saber mais, clique aqui

10 Comments

    1. Oi, Thamara!

      Olha, se seu peludo tem alergia, não recomendo, pois apesar de ser um desinfetante para canis, ainda sim é um desinfetante e muito provavelmente ele vá desencadear quadro alérgico… Recomendo você buscar opções naturais para substituir o desinfetante.

      Abraços!

  1. Achei ótimo o Sanol Dog ,o meu é o tradicional(azulzinho). Eu gostei de usar ele diluído,pois,o cheiro continuou bastante forte e obtive os mesmos resultados.Super recomendo!Bjs.

    1. Fico feliz que o Sanol Dog está ajudando outras casas.
      Agora com o Hugo fazendo as necessidades fora de casa, não me preocupo mais. Porém sempre que preciso, tá na mão!

      Abraços!

  2. Oi, Mayra

    Muito obrigada pela atenção nas respostas, minha dúvida era mesmo sobre manchas nas paredes, porque elas foram pintadas recentemente. Estou com esse problema de traças, elas não estão no armário, protegi as roupas, lacrei algumas. Não borrifaria o veneno nelas, ou próximo de forma alguma, na verdade mencionei ”traças de roupas” porque há outros tipos, como as dos livros, né, e queria deixar explícito para não ter falha de comunicação na hora de sanar qualquer dúvida. As traças estão pelas paredes, eu ainda não identifiquei de onde surgem, e só me questiono ‘Oh, Céus, pq comigo?” HAHAHAHA.

    Vou borrifar sim, pelas paredes de todos os cômodos da residência, permanecer umas 6 a 8 horas longe de casa, ou até 1 dia fora, na casa de uma amiga, algo assim. E volto para te contar sobre os resultados, se você quiser, vai que ajuda mais alguém, né?

    Eu gosto da forma como você escreve, e mais ainda pelo post do K-Othrine (super didático)
    Um beijo!

    Nina

  3. Oi Nina,

    Desculpa a demora para responder… É que a fonte do meu computador estava no conserto, por isso dei uma sumida.
    Olha, eu tenho um olfato razoavelmente bom e não achei o cheiro do K-Othrine forte. Nunca pulverizei nada, mas já borrifei quando surgiu do nada um bando de formigas na parede do meu quarto e não manchou. Creio que não manchará o móvel, mas as roupas tenho minhas dúvidas. Falam que após algumas horas já é seguro permanecer no local, se eu não me engane quatro, mas deixei um espaço de 3 dias com ele aberto e sem roupas só para garantir – Antes prevenir do que remediar né?!
    Sim, o Decathrine SC 25 da Agener União, pelo que eu pesquisei é uma deltametrina também e terá a mesma ação que o K-Othrine. – Mas que fique claro que eu nunca testei.
    E mais uma vez desculpe pela demora na resposta.
    Fico feliz em saber que o blog está agradando.

    Um SUPER beijo!

  4. Oi, vou repostar aqui minha dúvida.

    Amei o seu blog, estou lendo-o ”de cabo a rabo”.

    O K-Othrine SC 25 tem odor forte? Me recomendaram para traças (minhas paredes estão dominadas, por essas de roupas), mas, gostaria da sua opinião, quero saber se posso pulverizar nas paredes, se o produto deixaria manchas.

    Perdoe a leiguice, mas, encontrei também um produto chamado DECATHRINE SC 25, pode ser usado como opção ao K-Othrine SC 25?

    Aguardo retorno,
    Nina

Gostou? Então comenta!