Divã Veterinário
Produtos

Resenha: K-9 Collar da K-9 Spirit

Mayra Catharino4 comments791 views

Quem é leitor antigo conhece minha paixão pela coleira cabresto da K9-Spirit. Também conhecida como coleira anti-puxão, descobri o produto através de comportamentalistas e logo comprei uma para me auxiliar durante o passeio com meu cachorro, o Hugo.
Hugão é super ansioso e o passeio com ele era uma tortura. Vários incidentes e estresses me fizeram ir atrás de um produto que tornasse as caminhadas com meu mascote mais seguras. E quem me deu toda essa segurança foi a coleira cabresto!

Ela mudou o modelo, mas continua eficiente e segura como sempre. Mais confortável que a antiga, essa danadinha, ao meu ver, virou um “must have” para tutores com cães que são ansiosos e desesperados durante os passeios.
Atualização em 29.09.2016: Na verdade, não é um novo modelo. Descobri que é um outro tipo de coleira, chamada K-9 Collar. Possui a mesma função, só que é mais confortável. Na minha opinião, continua sendo um “must have” para os tutores de cães que são ansiosos e desesperados durante os passeios.

Quer saber mais dos incidentes e da coleira? Então aperta play no vídeo abaixo!

Como dito no vídeo, as primeiras semanas são o inferno na Terra. Se você chegou aqui por conta disso, não se preocupe, é assim com todo mundo! A dica é sempre chamar a atenção do mascote de volta ao passeio, incentivá-lo a continuar andando. Não pare, não tente fazer com que ele se comporte, apenas continue andando e o chame para acompanhar. Depois de uns dias ele se acostuma e nem liga mais para coleira.

Caso queira ver a resenha da Coleira Cabresto e conferir algumas fotos, clique aqui.

E você, tem problemas na hora do passeio com seu cachorro? Ele é difícil de conter e de andar ao seu lado? O que achou da K-9 Collar? Me conta nos comentários! Sugestões de produtos, técnicas e serviços também são mega bem-vindas.

Um SUPER beijo e até a próxima!


Redes sociais do blog: Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Youtube.

Direitos Autorais das imagens | Copyright: Todas as fotografias são de minha autoria e podem ser utilizadas com os devidos créditos.

Mayra Catharino
Médica Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), apaixonada por fotos e bichos. Enxergou na internet a oportunidade de ajudar pessoas e pets, se encantando pela blogosfera, criando assim o Divã Veterinário. Para saber mais, clique aqui

4 Comments

    1. Oi, André!

      Eu particularmente gosto mais da K-9 Collar, acho ela muito mais confortável para o animal.
      Ambas, se bem ajustadas, exercem um ótimo controle do animal (ao meu ver não há muita diferença).
      Espero ter ajudado.

      Abraços!

  1. As informações do banho são importantes. Apesar de não ter problema de puchao de minha cadela, as informações da coleira cabresto são otimas.

Gostou? Então comenta!