Divã Veterinário
Locais e Serviços

VisitaCão do Divã: Frutaria do 3

Mayra Catharino348 views

Que cães e gatos fazem parte do atual conceito de família, isso ninguém pode negar!
E como familiares amorosos, queremos passar o máximo de tempo juntos. Eu não sei vocês, mas quando chega o final de semana ou um feriado, quero me divertir com meus mascotes, afinal eles esperam pacientemente minha folga!

Por conta desse pensamento que fica na cabeça de muitas pessoas, alguns estabelecimentos começaram a aceitar animais de estimação. Esses locais são o que chamamos de estabelecimentos petfriendly.
E claro que locais assim merecem resenha, não é mesmo?! Por isso criamos o VisitaCão do Divã! Uma série que vai mostrar nossas experiências em lanchonetes, parques, hotéis, feiras e tudo quanto é lugar que aceite animais.

E ainda de quebra vamos descobrir quais lugares petfriendly tem opções vegetarianas, afinal faz mais de dois anos que não como carne! – Também vou falar se existe alguma opção vegan… Eu não esqueci dos meus queridos veganos 🙂

Nesse primeiro episódio visitamos a Frutaria do 3, uma lanchonete com uma pegada mais saudável, mais fitness.
Ela se situa na esquina da Av. Washington Luiz (canal 3) com a rua Dr. Lincoln Feliciano, apenas um quarteirão da praia. Fomos super bem recebidos e atendidos. – Quer saber mais informações? Aperta o play!

Se você já foi na Frutaria do 3, na companhia dos seus amigos de quatro patas, compartilhe sua experiência nos comentários. Sugestões de futuros locais também são MEGA bem-vindas! – E se você decidiu conhecer o lugar depois do VisitaCão, marque o blog no Instagram, eu vou adorar!

E por hoje é só!
Para ficar por dentro dos nossos passeios e outras matérias aqui do blog, siga o Divã Veterinário nas redes sociais: Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Pinterest.

Um SUPER beijo e até a próxima!


Produzido e editado por Lucas Rodrigues.

Quer ver seu estabelecimento por aqui? Mande um convite para gente no parceria@divaveterinario.com.br!

Mayra Catharino
Médica Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), apaixonada por fotos e bichos. Enxergou na internet a oportunidade de ajudar pessoas e pets, se encantando pela blogosfera, criando assim o Divã Veterinário. Para saber mais, clique aqui

Gostou? Então comenta!